O Regresso a Avalon, a Magia da Deusa

Uma Viagem Sagrada


O Regresso a Avalon, a Magia da Deusa


Anuncio aqui uma viagem especial, uma viagem mágica em que irei participar em breve, o Regresso a Avalon. Durante este evento irei realizar várias leituras de Tarot para os companheiros de viagem, bem como algumas leituras sobre a temática dos próprios locais.

Nesta viagem participam muitos terapeutas e pessoas ligadas às áreas das espiritualidades.

A viagem é organizada por Vera Faria Leal (astróloga e representante em Portugal do Método Louise Hay), apoiada por Margarida Neto.

Para já aqui vos deixo, como curiosidade, o programa da viagem.

João Caldeira (Consultas e Cursos de Tarot)



REGRESSO A AVALON, A Magia da Deusa

De 16 de Julho a 20 de Julho de 2009

DIA 16 - Aeroporto de Lisboa - Bristol - Glastonbury
Apresentação no aeroporto, 2 horas antes da saída do avião. Check-in e embarque no voo com destino ao aeroporto de Inglaterra. Transfer em autocarro privado para Glastonbury, um dos lugares mais sagrados da Terra. Recepção no hotel. À tarde visita ao Pilriteiro Sagrado, para iniciar a conexão com o local.

DIA 17 - Glastonbury - Jardim do Cálice - Abadia
Visita ao Jardim do Cálice, lugar de início de nossa viagem, um lugar das lendas do Santo Graal. Teremos um acesso especial a esse lugar mágico para nos sintonizarmos com a Energia de Avalon. Durante a tarde, visita à Abadia, que é a Igreja mais antiga do ocidente, anterior a Roma, fundada por José de Arimatéia. A tradição conta que foram aí encontrados os túmulos onde repousam os corpos do Rei Artur e Guinivera.

DIA 18 - Glastonbury - Stonehenge - Avebury - Silbury Hill (Acesso Privado a
Stonehenge)

Visita em autocarro privado a Stonehenge, o círculo "megalítico" mais famoso do mundo. Lugar cheio de mistérios e lendas. Avebury onde se encontra o maior círculo de pedras em todo o mundo, onde podemos tocar e sentir estas pedras. Silbury Hill é a maior montanha ou duna artificial criada pelo homem, conta a lenda que nesse monte vivem seres elementais, como as fadas, ninfas e elfos, além das sacerdotisas da Lua e aprendizes dos mistérios e forças da natureza.

DIA 19 - Glastonbury - Tor e o Sagrado Pilriteiro
De manhã visitaremos a Tor, colina mágica de Avalon, onde se localizava uma torre dedicada a São Miguel, a porta de entrada para o mundo das fadas e um lugar onde termina uma das correntes telúricas mais importantes do planeta: A Corrente do Dragão...que possui uma energia altamente transformadora. À tarde, visitaremos a Igreja de Maria Madalena.

DIA 20 - Glastonbury - Aeroporto de Lisboa
Transfer para o aeroporto de Bristol. Chegada ao aeroporto de Lisboa.

 


SUGERIMOS AINDA QUE VEJA
artigos nesta categoria

João Caldeira - Tarot
João Caldeira - Tarot

Formado em Psicologia . Estudou sobre a importância e utilização das mitologias (ler mais)


Inscreva-se na Newsletter

Email:
Confirmação - Escreva o seguinte número: 6725




Envie-nos a sua mensagem

Nome:
Email:

Telefone (opcional mas também importante)
Confirmação - Escreva o seguinte número: 6725

Mensagem